Banda de rock ceilandense viaja no programa maionese alternativa


No mês do Rock, e também das férias das crianças, o programa Maionese Alternativa recebe bandas para um especial semi-acústico ao vivo, e também personalidades que fazem parte da história do gênero em Brasília. Dando continuidade à série de programas especiais, celebrando o rock, nesta Segunda-feira (20/8), Gabriella Riot e Bruno Caetano, receberão convidados mais que especiais.


Na parte musical, o programa receberá a mais tradicional banda de rock de Ceilândia, Distrito Federal: Barbarella, contando sua trajetória e claro tocando ao vivo, fazendo versões exclusivas das canções que marcam seus mais de 15 anos de estrada. Teremos ainda, a ilustre visita de uma das personalidades mais importantes do Rock-DF, o jornalista e produtor, Marcos Pinheiro (Cult 22 Transamérica e Cultura FM).

Serviço:

Dia: 20/07 a partir das 20h.
Curta o programa Maionese Alternativa em todos os lugares, basta baixar o aplicativo iRádios em sua App Store e pesquisar Maionese Alternativa: aí é só dar o play para viajar!
Converse o Maionese Alternativa: WhatsApp: 61- 8220- 7770

Por ACIC
Banda de rock ceilandense viaja no programa maionese alternativa Banda de rock ceilandense viaja no programa maionese alternativa Reviewed by Diário de Ceilândia on domingo, julho 19, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário

Slider

[recent]

Anuncios!

Diário de Ceilândia - O Portal de Notícias de Ceilândia © Copyright 2018 - Todos os direitos reservados