PM lança a campanha "Comércio Seguro" em Ceilândia


O 10º Batalhão, responsável pelo policiamento em Ceilândia Norte, deu início na manhã de hoje (8), na sede da unidade, a campanha "Comércio Seguro". O projeto surgiu após várias reuniões da PMDF com os empresários locais e tem como finalidade a orientação e a prevenção de crimes em áreas comerciais.

A ação inclui, além da intensificação do policiamento nas áreas comerciais, a distribuição pelos próprios policiais de 10 mil panfletos com dicas de segurança para os comerciantes.


"Esta campanha não tem dia para acabar, porque a Ceilândia tem uma participação significativa dentro do setor industrial do Distrito Federal", afirmou o comandante do 10º Batalhão tenente-coronel Meirelles.

O diretor da Associação das Empresas do Distrito Industrial de Ceilândia (ASSEDIC), Rogério Samir, elogiou a dedicação da PMDF e comemorou os resultados da parceria. 

"Conversamos anteriormente com a Polícia Militar sobre a instalação de um Batalhão em Ceilândia e fomos atendidos. Agora, após várias reuniões, estamos com a campanha Comércio Seguro. Os resultados são visíveis, temos mais policiais nas ruas e temos maior sensação de segurança", declarou o diretor da ASSEDIC.

Outra parceria do 10º Batalhão com o setor produtivo que vem dando certo é o programa pedal noturno, todas as terças às 19h30 na sede da UPM, que já tem mais de 180 participantes.
Depois do início da campanha Comércio Seguro, o comandante do 10º Batalhão pretende retomar o "Comando nas Ruas" ainda neste segundo semestre.
PM lança a campanha "Comércio Seguro" em Ceilândia PM lança a campanha "Comércio Seguro" em Ceilândia Reviewed by Diário de Ceilândia on quarta-feira, julho 08, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário

Slider

[recent]

Anuncios!

Diário de Ceilândia - O Portal de Notícias de Ceilândia © Copyright 2018 - Todos os direitos reservados