Secretaria de Saúde confirma morte de mais dois idosos com superbactérias no DF


A Secretaria de Saúde confirmou nesta sexta-feira (10) que mais dois pacientes que tinham superbactérias morreram no Distrito Federal. De acordo com a pasta, ambos eram idosos, tinham saúde debilitada e estavam internados no Hospital Regional do Guará. Com isso, chegam a sete o número de mortes de infectados com micro-organismos do tipo.

A primeira morte ocorreu no domingo (5), e o paciente tinha doenças crônicas e infecção urinária. A outra aconteceu na segunda (6), e o homem teve insuficiência respiratória. A secretaria de afirma que nenhum dos quadros foi provocado por superbactérias e sim por outros problemas de saúde.

Ainda de acordo com a pasta, apenas um paciente, que está no Hospital Regional de Santa Maria, segue isolado e colonizado. Ele tem a superbactéria Acinetobacter baumannii.
Secretaria de Saúde confirma morte de mais dois idosos com superbactérias no DF Secretaria de Saúde confirma morte de mais dois idosos com superbactérias no DF Reviewed by Diário de Ceilândia on sexta-feira, julho 10, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário

Slider

[recent]

Anuncios!

Diário de Ceilândia © Copyright 2018 - Todos os direitos reservados - diariodeceilandia@gmail.com