Ceilândia padece sem agulhas para vacinar bebês, mas GDF libera 100 mil para evento no lago


O Blog CB.Poder informou hoje que o GDF vai investir R$ 100 mil para patrocinar um evento que prevê o acesso de pessoas carentes à beira do espelho d’água. Na última segunda-feira (24), a Diretoria Colegiada da Terracap aprovou a destinação dos recursos à empresa  R2B Produções e Eventos Ltda., responsável pelo empreendimento "Na Praia". A estrutura, montada ao lado da Concha Acústica, recebe shows e eventos voltados à classe alta da cidade. Entre 25 e 27 de agosto e 1 e 3 de setembro, a empresa vai realizar o “Na Praia Social”. 

Em Ceilândia a situação é dramática, moradores reclamam de falta de seringas e agulhas para crianças na rede pública de saúde, e as crianças estão sendo vacinadas com seringas para adultos. De acordo com a Secretaria de Saúde, o tipo de agulha indicada para bebês está em falta há mais de um mês . As mães relatam que o furo feito pela agulha na pele dos filhos fica muito maior do que o normal.

O problema foi identificado no Centro de Saúde 12 de Ceilândia. A pasta informou que seringas menores devem chegar nos próximos dias, mas não deu uma data exata. Segundo a secretaria, a compra do insumo é de responsabilidade do Ministério da Saúde.

Prioridades Governador.... prioridades.

Da redação com informações do Blog CB. Poder




Ceilândia padece sem agulhas para vacinar bebês, mas GDF libera 100 mil para evento no lago Ceilândia padece sem agulhas para vacinar bebês, mas GDF libera 100 mil para evento no lago Reviewed by Diário de Ceilândia on terça-feira, agosto 25, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário

Slider

[recent]

Anuncios!

Diário de Ceilândia © Copyright 2018 - Todos os direitos reservados - diariodeceilandia@gmail.com