Banda Calypso reúne cem mil pessoas em Ceilândia


A banda Calypso fechou o Maior São João do Cerrado, em Ceilândia, no último fim de semana. A apresentação ocorreu dias após Joelma e Chimbinha anunciarem separação. Durante a apresentação, a cantora fez piadas com a música "A lua me traiu", e acabou chorando no palco. Ao todo, mais de cem mil pessoas compareceram ao Forrobódromo montado no estacionamento do Abadião.

O São João teve início nesta sexta, com o show de Beirão e os Filhos de D. Nereide. Em seguida, a dupla Pedro Paulo & Matheus fez a gravação do segundo DVD. A festa teve ainda Luan Santana e a dupla Juninho e Luana.

No sábado, as atrações do palco principal foram Trio Siridó, Os Gonzagas, Balé Flor do Cerrado, Elba Ramalho, Israel Novaes e Paulinho do Forró.

No domingo, também tocaram Balé Flor do Cerrado, Pé de Cerrado, Gabriel Lenner, Luan Santana e Forró Estilizado. Outras atrações do São João foram a Ilha do Forró, com trios do ritmo nordestino e bandas locais, o Coreto, com trios e repentistas, a Arena do Folclore, com danças folclóricas e as quadrilhas.


Durante os três dias de festa, o "Forrobódromo" teve mais de 60 barracas de comidas típicas, arrasta-pé e diversas opções de diversão. A festa teve ainda a Vila Borborema, uma réplica das vilas do interior do país com suas casas coloridas.

Segundo a organização, o Maior São João do Cerrado gerou 2,5 mil postos de trabalho. A edição deste ano teve um novidade: a feira de Mangaio. Nela foram vendidos artigos e especiarias nordestinas.

Da redação com informações do site G1
Banda Calypso reúne cem mil pessoas em Ceilândia Banda Calypso reúne cem mil pessoas em Ceilândia Reviewed by Diário de Ceilândia on segunda-feira, agosto 31, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

Slider

[recent]

Anuncios!

Diário de Ceilândia © Copyright 2018 - Todos os direitos reservados - diariodeceilandia@gmail.com