Polícia Civil investiga execuções em série de moradores de rua em Ceilândia

Suspeitos de pelo menos dois assassinatos contra moradores de rua em Ceilândia

A Polícia Civil do Distrito Federal tenta desvendar a semelhança entre três assassinatos de moradores de rua em sequência em Ceilândia Sul que ocorreram entre os dias 24 de junho e 25 de julho deste ano.

De acordo com o delegado Jhonson Kenedy, chefe da 15ª Delegacia de Polícia, as investigações estão baseadas em imagens de câmeras de segurança, que mostraram que uma mulher e dois homens foram executados a pauladas pelos mesmos suspeitos, que buscam objetos do chão para golpear os moradores de rua até a morte. O Delegado afirma que dois deles, os dois últimos foram praticados pela mesma dupla. O primeiro, ainda está sendo investigando

As três vítimas foram identificadas como, Francisco das Chagas Israel da Silva, 47 anos; Ana Maria Braga Mendonça, 19; e Magno Rodrigues de Albuquerque, 21.
A violência dos três assassinatos na região da quadra QNM de Ceilândia chamou a atenção da polícia. Segundo o delegado Kenedy, o caso é preocupante, e as investigações trabalham sem descartar qualquer hipótese até o momento.
De acordo com o Delegado, não houve nenhum caso semelhante desses em Ceilândia, que é uma sequência de mortes praticada pelas mesmas pessoas. 
Polícia Civil investiga execuções em série de moradores de rua em Ceilândia Polícia Civil investiga execuções em série de moradores de rua em Ceilândia Reviewed by Diário de Ceilândia on sexta-feira, agosto 07, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário

Slider

[recent]

Anuncios!

Diário de Ceilândia © Copyright 2010-2018. Tecnologia do Blogger.