Policiais civis do DF aprovam greve em assembleia


Policiais civis do Distrito Federal aprovaram em assembleia nesta terça-feira (25) uma greve da categoria a partir da próxima terça (1º). A decisão faz parte da negociação salarial da categoria com o governo do DF e o governo federal. O Sindicato dos Policiais do DF (Sinpol) pede uma "proposta diferenciada" em relação à que está sendo oferecida aos servidores do Executivo federal.


Em nota, a direção da Polícia Civil afirmou que só vai se manifestar sobre o tema quando for notificada oficialmente sobre a greve, o que não tinha acontecido até as 19h desta terça.
Segundo o sindicato, entre 1,5 mil e 2 mil agentes participaram da assembleia em frente ao Ministério do Planejamento, na Esplanada dos Ministérios. A Polícia Militar também estimou público de 2 mil pessoas. A greve deve ter início com uma nova assembleia-geral da categoria, em frente ao Palácio do Buriti.
Policiais civis do DF aprovam greve em assembleia Policiais civis do DF aprovam greve em assembleia Reviewed by Diário de Ceilândia on terça-feira, agosto 25, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário

Slider

[recent]

Anuncios!

Diário de Ceilândia © Copyright 2010-2018. Tecnologia do Blogger.