Policiais Militares do 10º BPM em Ceilândia doam sangue no Hemocentro


Dezenove policiais militares integrantes do 10º Batalhão de Polícia Militar, compareceram na manhã de hoje (19), na Fundação Hemocentro de Brasília, para realizar um gesto de solidariedade: a doação de sangue.

De acordo com o comandante, tenente-coronel Meireles, o 10º Batalhão tem trabalhado dentro de quatro eixos do Planejamento Estratégico da unidade. O eixo social, caracterizado pelas ações sociais que incluem escolinha de futebol de salão, o passeio ciclístico "Pedal do 10º" e, agora, a doação de sangue.

Além desse, existe o eixo preventivo/repressivo que vem baixando os índices de criminalidade na região atendida pelo batalhão (exemplo disso é o Condomínio Sol Nascente que ficou 38 dias sem registrar um homicídio). Outro eixo é o ostensivo, representado pela chegada recente de 100 novos policiais militares, o que aumentou o número de policiais nas ruas de Ceilândia.

O quarto eixo é o comunitário que consiste em reuniões constante com a comunidade. A doação de sangue vai até sexta-feira é a meta é atingir 40 doadores.

Informações PMDF
Policiais Militares do 10º BPM em Ceilândia doam sangue no Hemocentro Policiais Militares do 10º BPM  em Ceilândia doam sangue no Hemocentro Reviewed by Diário de Ceilândia on quarta-feira, agosto 19, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário

Slider

[recent]

Anuncios!

Diário de Ceilândia © Copyright 2018 - Todos os direitos reservados - diariodeceilandia@gmail.com