Programa Jovem de Expressão oferece mais de 100 vagas em cursos culturais gratuitos em Ceilândia


O Jovem de Expressão, é um programa da Caixa Seguradora em parceria com Rede Urbana de Ações Sociocultuais, Ruas. Em Agosto o programa Jovem de Expressão abre vagas para mais um ciclo de atividades. São 5 opções de cursos que oferecem mais de 100 vagas para jovens em todo DF, os cursos são realizados 2 vezes por semana durante 3 meses.


Neste ciclo serão ministradas oficinas de Bases Musicais (Beats), Fotografia, Teatro e danças com as modalidades Ragga dancehall, Danças Urbanas e All dances com os ritmos Forró, Axé, Zumba e Funk. As inscrições poderão ser realizadas até o dia 3 de Setembro pela página do programa: http://migre.me/rmSLu

As vagas são limitadas e as inscrições devem ser confirmadas presencialmente na sede do programa até o dia 11 de Setembro das 10h às 17h30, as demais inscrições ficarão guardadas em um cadastro reserva para novas oportunidades.

As aulas terão início no dia 14 de Setembro com a já tradicional aula inaugural. Na ocasião, as 5 turmas e seus respectivos instrutores irão se reunir para uma confraternização de boas vindas, a ser realizada na sede do programa localizada na Praça do Cidadão, EQNM 18/20 em Ceilândia Norte.

Conheça mais sobre o Jovem de Expressão

O Jovem de Expressão é uma iniciativa da Caixa Seguradora, em parceria com a Rede Urbana de Ações Socioculturais, RUAS. O programa está presente na cidade de Ceilândia e tem como objetivo promover a saúde de jovens entre 18 aos 29 anos, realizando ações de terapia comunitária, prevenção à violência, ao crime e ao uso de drogas, tendo como objetivo o incentivo práticas saudáveis e empreendedoras entre a juventude.

Cuidando da Juventude

Desde de 2007 em atuação o programa Jovem de Expressão tem como pilar a promoção da saúde dos jovens, além de oficinas, o programa ainda oferece espaços saudáveis para o desenvolvimento de outros aspectos que influenciam no dia a dia da juventude, atualmente o programa conta 6 espaços integrados, a infraestrutura é composta por sala de danças, Infocentro, Biblioteca, Escritório Compartilhado, Sala de aulas e Estúdio de edição multimídia. O programa ainda desenvolve uma séria de tecnologias sociais integradas com as atividades das oficinas, são realizadas palestras, workshops, eventos culturais, mostras de cinema, visitas e rodas de terapia comunitária chamadas de “Fala Jovem”.

Rodas de Conversa

O Fala Jovem é um espaço de expressão e debate dirigido aos participantes das oficinas do Jovem de Expressão. É um momento em que os integrantes do programa param para falar e ouvir. São espaços livres de esteriótipos, julgamentos ou segregações, onde ele pode se expressar sem se sentir coagido, pressionado ou condenado. As rodas de conversa são realizadas periodicamente durante os 3 meses de oficinas.

Maiores informações:
Assessoria de Comunicação do Jovem de Expressão.
Contato: 33720957 /32240299/86372443
Programa Jovem de Expressão, EQNM 18/20, Praça do Cidadão em Ceilândia Norte.
Programa Jovem de Expressão oferece mais de 100 vagas em cursos culturais gratuitos em Ceilândia Programa Jovem de Expressão oferece mais de 100 vagas em cursos culturais gratuitos em Ceilândia Reviewed by Diário de Ceilândia on domingo, agosto 30, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário

Slider

[recent]

Anuncios!

Diário de Ceilândia © Copyright 2018 - Todos os direitos reservados - diariodeceilandia@gmail.com