Rollemberg fará visita às obras do restaurante comunitário do Sol Nascente em Ceilândia


O governador Rodrigo Rollemberg visita, nesta quita-feira (20), a construção do Restaurante Comunitário Sol Nascente, em Ceilândia, e as obras de revitalização da Cidade do Automóvel.  O objetivo é averiguar o andamento dos trabalhos.


As obras do Restaurante Comunitário Sol Nascente já estão em fase final, de acabamento e urbanização da área externa. A previsão é que a unidade fique pronta em novembro. O restaurante, que atenderá a comunidade de Ceilândia e Sol Nascente, será o primeiro da rede a servir café da manhã, almoço e jantar. Serão 1.500 refeições pela manhã, 4.500 no almoço e 2.500 à noite. O processo de licitação para compra de maquinário já está em andamento.  

Após a vistoria em Ceilândia, o governador visita as obras de revitalização da Cidade do Automóvel. O setor ganhará mais de 500 vagas de estacionamentos, 9,1 mil metros quadrados de asfalto, cinco praças, ciclovias, calçadas, novos pontos de ônibus e quatro praças com Pontos de Encontro Comunitário (PECs). As obras de terraplanagem e a base de brita estão sendo executadas, parte da ciclovia já foi concretada e a construção do estacionamento foi iniciada.

Serviço: Visita às obras de construção do Restaurante Comunitário Sol Nascente e de revitalização da Cidade do Automóvel  
Data: 20/8/2015
Horário: 9h30
Local: QNR 1, Área Especial 2, Ceilândia (em frente ao Conj. Residencial F)

Ascom GDF
Rollemberg fará visita às obras do restaurante comunitário do Sol Nascente em Ceilândia Rollemberg fará visita às obras do restaurante comunitário do Sol Nascente em Ceilândia Reviewed by Diário de Ceilândia on quarta-feira, agosto 19, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário

Slider

[recent]

Anuncios!

Diário de Ceilândia © Copyright 2010-2018. Tecnologia do Blogger.