Deputado que presenciou morte de estudante em escola de Ceilândia lamenta ocorrido
O deputado Prof. Reginaldo Veras (PDT) afirmou ter presenciado a morte do estudante Danilo Roger de 17 anos, assassinado em plena sala de aula, no Centro de Ensino Médio 2, de Ceilândia. "Estava dando uma aula sobre o problema da violência no mundo quando gritos chamaram a atenção dos meus alunos. Pensei que fosse alguma brincadeira, mas logo descobrimos que um estudante havia esfaqueado outro na sala ao lado", relatou.
Emocionado, o distrital lamentou a morte do jovem e parabenizou o trabalho dos professores daquela escola. "Os professores impediram uma tragédia ainda maior, pois contiveram um grupo que queria linchar o assassino. Estou em meu nono mês de mandato e já fiz várias reuniões sobre o problema da violência nas escolas, inclusive uma audiência pública com muitos participantes. Mas me parece que esses jovens mortos nas escolas são invisíveis para a sociedade. Espero alguma medida da Secretaria de Segurança para melhorarmos a segurança nas escolas. Na verdade, aquele jovem foi morto pela sociedade brasileira com sua omissão e vista grossa", desabafou.
Deputado que presenciou morte de estudante em escola de Ceilândia lamenta ocorrido
Reviewed by Diário de Ceilândia
on
quarta-feira, setembro 16, 2015
Rating:

Nenhum comentário
Os comentários estão liberados, no entanto àqueles que afetarem diretamente a honra e a imagem de quaisquer pessoa, física ou jurídica, àqueles que atentarem contra o decoro, a honra e o pundonor serão MODERADOS.