Deputado que presenciou morte de estudante em escola de Ceilândia lamenta ocorrido


O deputado Prof. Reginaldo Veras (PDT) afirmou ter presenciado a morte do estudante Danilo Roger de 17 anos, assassinado em plena sala de aula, no Centro de Ensino Médio 2, de Ceilândia. "Estava dando uma aula sobre o problema da violência no mundo quando gritos chamaram a atenção dos meus alunos. Pensei que fosse alguma brincadeira, mas logo descobrimos que um estudante havia esfaqueado outro na sala ao lado", relatou.

Emocionado, o distrital lamentou a morte do jovem e parabenizou o trabalho dos professores daquela escola. "Os professores impediram uma tragédia ainda maior, pois contiveram um grupo que queria linchar o assassino. Estou em meu nono mês de mandato e já fiz várias reuniões sobre o problema da violência nas escolas, inclusive uma audiência pública com muitos participantes. Mas me parece que esses jovens mortos nas escolas são invisíveis para a sociedade. Espero alguma medida da Secretaria de Segurança para melhorarmos a segurança nas escolas. Na verdade, aquele jovem foi morto pela sociedade brasileira com sua omissão e vista grossa", desabafou.
Deputado que presenciou morte de estudante em escola de Ceilândia lamenta ocorrido Deputado que presenciou morte de estudante em escola de Ceilândia lamenta ocorrido Reviewed by Diário de Ceilândia on quarta-feira, setembro 16, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário

Os comentários estão liberados, no entanto àqueles que afetarem diretamente a honra e a imagem de quaisquer pessoa, física ou jurídica, àqueles que atentarem contra o decoro, a honra e o pundonor serão MODERADOS.

Slider

[recent]

Anuncios!

Diário de Ceilândia © Copyright 2010-2018. Tecnologia do Blogger.