Escola Parque de Ceilândia oferece cerca de mil vagas


A Escola Parque professor Anísio Teixeira está com inscrições abertas para aproximadamente mil vagas remanescentes.  Cada estudante pode se inscrever em até três oficinas. Para se matricular, é preciso   ser aluno de escolas públicas de Ceilândia do 6º ao 9º ano.  


 São oferecidas oficinas gratuitas em várias modalidades, como: vôlei, handebol, tênis de quadra, tênis de mesa, ginástica rítmica, canto,  artes plásticas, artes cênicas, dança,  violino, teclado, bateria, percussão e canto coral, boxe e xadrez, além de oficinas de literatura e tecnologia e cultura.

As aulas acontecerão das 7h30 às 12h ou das 13h45 às 18h, duas vezes por semana (segundas e quartas ou terças e quintas).

As inscrições podem ser feitas na Secretaria da Escola, na QNM 27- MD. B - Ceilândia Sul (Antigo SESI) e acontecem de 08/09/2015 a 11/09/2015, das 8 às 11h e das 14h às 17h. Os documentos necessários são: declaração de escolaridade, duas fotos 3x4, cópias e original da certidão de nascimento, cópia e original do RG e CPF do responsável.

De acordo com  a diretora da escola, Neide Rodrigues, a instituição oferece atividades complementares. “Nossas modalidades  garantem uma oportunidade   de  desenvolver a criatividade e a liberdade de expressão do aluno e o nosso diferencial é que o aluno escolheu estar aqui”, afirma.

Segundo  Elizabethe de Souza Gomes, 53 anos, mãe de um aluno da escola, depois que o filho começou a frequentar as atividades ele melhorou o rendimento escolar. “Acredito que tenha praticar exercícios físicos esteja mais ânimo para ele se dedicar aos estudos”.

Informações pelo telefone 3901 3020. 
Escola Parque de Ceilândia oferece cerca de mil vagas Escola Parque de Ceilândia oferece cerca de mil vagas Reviewed by Diário de Ceilândia on sexta-feira, setembro 04, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário

Slider

[recent]

Anuncios!

Diário de Ceilândia © Copyright 2010-2018. Tecnologia do Blogger.