Escolinha de futebol em Ceilândia segue em busca de apoio para manter atividades


A Escola de Futebol Associação Atlética Tigre Branco, foi fundada em 10 de fevereiro de 2013, pelo seu presidente, José Francisco, conhecido na região como Manin. A escola funciona na QNR 04 e no Condomínio Privê em Ceilândia Norte, e atende mais de 150 crianças e adolescentes, de 8 a 15 anos de idade. A escolinha de futebol tem uma viagem marcada para o dia 09 a 12 de Outubro para Morrinhos Goiás, e precisa urgente de dois  jogos de uniformes e outros itens esportivos para a viagem.

De acordo com o técnico e presidente Manin, o objetivo da escola é atender todos os garotos que procuram realizar o sonho de ser um jogador de futebol profissional. “Noventa por cento dos alunos são filhos de pessoas humildes, mas fazemos de tudo para ajudar cada um dos atletas”, afirma o treinador.

Segundo Manin, a escola sobrevive da força de vontade e também da ajuda que recebe de alguns pais, mas a equipe necessita de mais ajuda. “Precisamos de alguém que tenha coração e que goste de futebol para nos ajudar. A Associação está precisando de mais materiais esportivos como bolas, cones, coletes e outros materiais esportivos”, revela Manin.

Competições

A Escolinha Tigre Branco está se preparando para um grande torneio. De 09 a 12 Outubro deste ano, será realizada a 11ª Copa Ouro de Futebol Categoria de Base, na cidade de Morrinhos Goiás. Segundo o técnico, a visibilidade de um torneio como esse é de grande importância para a formação dos atletas da equipe, pois eles conviverão com jogadores de todo o Brasil, o que trará grande experiência e amadurecimento,

Serviço

Para conhecer mais de perto o trabalho desenvolvido na escolinha Tigre Branco e também patrocinar o projeto, basta entrar em contato com o professor José Francisco, nos contatos abaixo:

(61) 9316-1974 / 8125-8021 
aatigrebrancodf@gmail.com
Escolinha de futebol em Ceilândia segue em busca de apoio para manter atividades Escolinha de futebol em Ceilândia segue em busca de apoio para manter atividades Reviewed by Diário de Ceilândia on terça-feira, setembro 22, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário

Slider

[recent]

Anuncios!

Diário de Ceilândia © Copyright 2018 - Todos os direitos reservados - diariodeceilandia@gmail.com