Mutirão da Sejus leva atendimento à comunidade do Sol Nascente


A secretaria de Justiça e Cidadania (Sejus) promove nos dias 12 e 13 de setembro o primeiro Mutirão da Cidadania, na Escola Classe 66 do Setor Habitacional Sol Nascente. A ação social tem apoio da Força Aérea Brasileira e conta com a participação de diversas secretarias e órgãos do governo de Brasília, com o intuito de levar e divulgar os serviços prestados à população.

O objetivo da ação é conscientizar a população de seus direitos e deveres como cidadão, bem como informar onde e como são prestados os serviços ofertados pelo Estado.
Nos dois dias do mutirão, a Sejus irá disponibilizar todos os seus serviços, como os oferecidos pelo Procon, Na Hora, Funap, Sesipe, tais como emissão de certidões de nascimento, acolhimento às vítimas de violência e orientação sobre o serviço militar obrigatório. Além de atendimento na área da saúde, educação, segurança, transporte, dentre outros.
A ação é dirigida a crianças e adolescentes, e principalmente às famílias, uma vez que abordará temas diversos como orientações para o combate ao tráfico de pessoas e ao uso de drogas, prevenção de DSTs e educação alimentar. Não é necessário fazer inscrição, bastando apresentar os documentos pessoais.
Serviço:
Data: 12 e 13/09
Horários:
Dia 12 – das 8h às 17h
Dia 13 – das 8h às 13h
Escola Classe 66 – Sol Nascente – Ceilândia/DF
Endereço: Av. Córrego das Corujas, St. Hab. Sol Nascente - Ceilândia Norte.
Mutirão da Sejus leva atendimento à comunidade do Sol Nascente Mutirão da Sejus leva atendimento à comunidade do Sol Nascente Reviewed by Diário de Ceilândia on segunda-feira, setembro 07, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário

Slider

[recent]

Anuncios!

Diário de Ceilândia - O Portal de Notícias de Ceilândia © Copyright 2018 - Todos os direitos reservados