Professor de jiu-jitsu em Ceilândia vai representar Brasília em campeonato nos Emirados Árabes


O professor de jiu-jitsu da academia Xtreme, em Ceilândia, Denis Gomes, conquistou neste último fim de semana (de 12 e 13/9) a classificação para o “World Professional Jiu-Jitsu Championship”, uma das competições mais disputadas do esporte. O campeonato recebeu atletas do Brasil inteiro, no Ginásio do Cruzeiro, em Brasília.


A seletiva ocorre em diversos estados brasileiros para a grande disputa mundial no ano que vem, nos Emirados Árabes, com premiação de 80 mil dólares. Denis disputou na categoria absoluto e triunfou com o primeiro lugar. Ele vai para Abu Dhabi, com tudo pago.

A medalha vai para a sua coleção adquirida ao longo de 18 anos de história com o jiu-jitsu. No entanto, a vitória teve um gostinho especial. Denis estava perto de desistir da inscrição depois de duas derrotas no sábado. Ainda assim, ele continuou e a reviravolta veio no dia seguinte. "Que venha o mundial!", comemorou Dênis.
Professor de jiu-jitsu em Ceilândia vai representar Brasília em campeonato nos Emirados Árabes Professor de jiu-jitsu em Ceilândia vai representar Brasília em campeonato nos Emirados Árabes Reviewed by Diário de Ceilândia on segunda-feira, setembro 21, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário

Slider

[recent]

Anuncios!

Diário de Ceilândia © Copyright 2018 - Todos os direitos reservados - diariodeceilandia@gmail.com