Cerca de 600 pessoas participaram da Caminhada pela Paz em Ceilândia



Cerca de 600 pessoas participam da Caminhada pela Paz, em Ceilândia, na tarde deste sábado (3/10). Religiosos de 18 paróquias e moradores da região começaram o movimento por volta das 15 horas, para celebrar a vida e mostrar que são contra a violência. Com o lema “Senhor, fazei de mim instrumento de vossa paz”, o evento teve programações diversas. Os participantes terão programações diversas até as 23 horas. Uma das atrações finais é o show da banda Anjos de Resgate.
“Estamos num mundo cada vez mais violento. Vemos mortes de crianças, de jovens. Vamos entrar em comunhão com todas as igrejas católicas e com a sociedade para mostrar a importância de viver em paz”, afirmou um dos organizadores da caminhada Geraldo Vasconcelos.
Os participantes se concentraram na Praça dos Eucaliptos, seguindo até a Administração Regional. Uma missa foi celebrada pelo bispo dom José Aparecido. 


Cerca de 600 pessoas participaram da Caminhada pela Paz em Ceilândia Cerca de 600 pessoas participaram da Caminhada pela Paz em Ceilândia Reviewed by Diário de Ceilândia on sábado, outubro 03, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário

Slider

[recent]

Anuncios!

Diário de Ceilândia © Copyright 2010-2018. Tecnologia do Blogger.