Chico Vigilante denuncia violência do GDF contra os professores em greve



O deputado distrital Chico Vigilante, do PT, protestou contra as cenas de violência policial contra os professores grevistas, no Distrito Federal.
Leia, abaixo, sua nota:

Nesta quarta-feira, o Distrito Federal viu cenas de violência inaceitáveis contra trabalhadores que lutam pelo cumprimento da lei sendo presos por policiais militares.

A todo momento, me chegam vídeos mostrando a truculência da polícia contra os professores do Distrito Federal que protestavam contra o descaso do GDF em relação à greve.

Isso é revoltante!

Eu lamento essa atitude do Governo do Distrito Federal. Não é correto esse tratamento dado aos professores.

Greve não se resolve com polícia, não se resolve decretando ilegalidade. Greve se resolve negociando com os servidores.

Portanto, é lamentável a atitude tomada pelo Governo do Distrito Federal que só contribui para radicalizar ainda mais os movimentos.

Espero que o Governador Rodrigo Rollemberg reflita sobre o momento grave em que a gente vive e chame os professores para uma negociação séria para finalizar esse impasse.

Todo apoio e toda a solidariedade à greve dos servidores.


Deputado Chico Vigilante

Líder do Partido dos Trabalhadores


Chico Vigilante denuncia violência do GDF contra os professores em greve Chico Vigilante denuncia violência do GDF contra os professores em greve Reviewed by Diário de Ceilândia on quinta-feira, outubro 29, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário

Slider

[recent]

Anuncios!

Diário de Ceilândia - O Portal de Notícias de Ceilândia © Copyright 2018 - Todos os direitos reservados