Em nota, presidente da CLDF repudia agressão contra professores grevistas


A presidente da Câmara Legislativa do DF, Celina Leão repudiou as agressões contra professores grevistas do DF. Leia, abaixo, sua nota:

As cenas de violência registradas no Distrito Federal, nesta quarta-feira, além de intoleráveis e tristes, maculam a democracia. A polícia, obedecendo a ordens, agiu contra os professores que, por sua vez, exigiam o cumprimento da lei pelo governo. 

A manifestação dos servidores é legítima, mas a sociedade, como um todo, não pode pagar a conta e sofrer mais em função da falta de uma resposta rápida do Executivo. Os vídeos divulgados nas redes sociais e pela imprensa mostram que a negociação e o diálogo deram lugar ao confronto e à intolerância. 

Como sempre fiz, continuo na defesa dos direitos dos servidores e a Câmara Legislativa, como sempre agiu, continua na luta para encontrar alternativas que coloquem fim a esse impasse. Todos os cidadãos do Distrito Federal merecem respeito!

Deputada Celina Leão
Presidente da CLDF

Em nota, presidente da CLDF repudia agressão contra professores grevistas Em nota, presidente da CLDF repudia agressão contra professores grevistas Reviewed by Diário de Ceilândia on quinta-feira, outubro 29, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário

Slider

[recent]

Anuncios!

Diário de Ceilândia - O Portal de Notícias de Ceilândia © Copyright 2018 - Todos os direitos reservados