Polícia desvenda crimes de repercussão em Ceilândia


No último final de semana, a 15ª DP prendeu três homens envolvidos em homicídios e roubos. Foram dois flagrantes e um cumprimento a mandado de prisão preventiva.

A.M.P., 30 anos, foi preso em flagrante após matar um rapas de 19 anos com um disparo de arma de fogo na cabeça. O crime aconteceu na via pública da QNM 26, Ceilândia, na madrugada de sábado, durante uma festa. Os agentes conseguiram localizar o autor na EQNM 24/26. Ele foi reconhecido por duas testemunhas e confessou o crime.

Outra ação bem sucedida os policiais da 15ª DP foi a prisão em flagrante de J.F.L.F., 26 anos. Utilizando facas, ele praticou um roubo a coletivo e em seguida um roubo a transeunte na última sexta-feira, na Ceilândia. Ele subtraiu um celular e R$ 389 reais do cobrador de ônibus , e no segundo assalto, o celular da vítima. Os policiais realizavam diligências quando encontram o autor, que acabara de roubar um rapaz de 19 anos. O facão e outra faca menor, utilizados nos crimes, foram apreendidos.

Os policiais também localizaram e prenderam A.J.A.N., 23 anos, último envolvido em um homicídio, ocorrido em agosto deste ano, que estava foragido. A vítima, um cadeirante, foi executada com vários disparos de arma de fogo. Com o cumprimento do mandado, todos os autores do homicídio foram presos pela 15ª DP (dois maiores e dois menores). A pistola utilizada no crime também foi apreendida.
Polícia desvenda crimes de repercussão em Ceilândia Polícia desvenda crimes de repercussão em Ceilândia Reviewed by Diário de Ceilândia on segunda-feira, outubro 19, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário

Os comentários estão liberados, no entanto àqueles que afetarem diretamente a honra e a imagem de quaisquer pessoa, física ou jurídica, àqueles que atentarem contra o decoro, a honra e o pundonor serão MODERADOS.

Slider

[recent]

Anuncios!

Diário de Ceilândia © Copyright 2010-2018. Tecnologia do Blogger.