Projeto social em Ceilândia incentiva empreendedorismo juvenil por meio de edital


O Jovem de Expressão é uma iniciativa da Caixa Seguradora, em parceria com a Rede Urbana de Ações Socioculturais, RUAS. O Programa está presente na cidade de Ceilândia e tem como objetivo promover a saúde de jovens entre 18 aos 29 anos de idade, realizando ações de terapia comunitária, prevenção à violência, ao crime e ao uso de drogas. Incentivando os jovens a praticarem atividades saudáveis e empreendedoras. Para isso o programa promove o empoderamento da juventude, por meio de atividades variadas.

De 01 à 20 de Outubro de 2015, o programa abre as portas para apoiar atividades culturais de jovens em todo o DF, neste período está aberta a chamada pública para inscrições na segunda edição do projeto Espaço Aberto, que tem como meta incentivar o uso de espaços públicos com ações que proporcionem a interação da comunidade com iniciativas voltadas a formação sociocultural.

A primeira edição do evento contemplou as seguintes iniciativas: Sarau Conciência Ritmada, Oficina Literatura Pra Quê?, Exposição de fotos do Projeto Re(vi)vendo Êxodos - Qual é seu patrimônio?, o Projeto Musical Forró de Vitrola e o Sarau Maria Perifa.

Nesta edição 5 iniciativas serão contempladas. Participam iniciativas que giram em torno de atividades como: exposições, saraus, apresentações musicais, teatro, danças, dentre outras. A primeira atividade tem previsão para ser realizada já em Novembro de 2015. No primeiro semestre de 2016, os outros 4 projetos contemplados serão realizados. As inscrições estão disponíveis pela página do programa no link: http://migre.me/rGjvL

Maiores informações:
Assessoria de Comunicação.
Contato: 33720957 /32240299/86372443
Programa Jovem de Expressão, EQNM 18/20, Praça do Cidadão.
Projeto social em Ceilândia incentiva empreendedorismo juvenil por meio de edital Projeto social em Ceilândia incentiva empreendedorismo juvenil por meio de edital Reviewed by Diário de Ceilândia on quinta-feira, outubro 01, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário

Slider

[recent]

Anuncios!

Diário de Ceilândia - O Portal de Notícias de Ceilândia © Copyright 2018 - Todos os direitos reservados