Trânsito em Ceilândia será alterado no Dia das Crianças


Devido à realização do evento “Dia das Crianças” no domingo (4/10), na QES AE Setor de Indústrias da Ceilândia, o Departamento de Trânsito do Distrito Federal (Detran-DF) fechará os dois sentidos do trecho entre a QNO 18 e a QNO 19.  O bloqueio ocorrerá das 6h30 às 18h.  

O trânsito de veículos será desviado na altura do 10° Batalhão de Polícia Militar até a QNO 19, nas proximidades da Escola Classe 55.  Durante o evento, promovido pela Administração Regional de Ceilândia, 16 agentes de trânsito realizarão o controle de tráfego no local, além de coibirem infrações de trânsito.

Na Rua de Lazer, a diversão da garotada também estará garantida com brinquedos infláveis, apresentações culturais, exposição de viaturas da PM e Bombeiros, apresentações de projetos sociais, skate, queimadas, basquete de rua e o tradicional banho de mangueira do Corpo de Bombeiros.
Trânsito em Ceilândia será alterado no Dia das Crianças Trânsito em Ceilândia será alterado no Dia das Crianças Reviewed by Diário de Ceilândia on quinta-feira, outubro 01, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário

Slider

[recent]

Anuncios!

Diário de Ceilândia © Copyright 2010-2018. Tecnologia do Blogger.