Último dia de audições às cegas do The voice Brasil tem selecionada de Ceilândia


O Distrito Federal terá uma representante na quarta temporada do reality show The voice Brasil. No último dia de audições às cegas, a participante Brícia Helen, de 19 anos, conquistou uma vaga no programa musical.

A artista que mora em Ceilândia chegou ao palco para apresentar uma versão de Nobody's perfect, da britânica Jessie J. A versão da jovem agradou aos quatro jurados, apenas Lulu Santos não virou porque já tinha o time com 12 integrantes completo, mas teceu elogios à brasiliense. "Se eu pudesse eu teria 12 e você", afirmou.

Brícia já havia se inscrito no ano passado. É possível conferir sua inscrição na internet. Em 2014, a artista tentou com a mesma música de sua audição às cegas. Já neste ano, a inscrição que lhe garantiu uma oportunidade para tentar uma vaga no programa foi Titanium, de David Guetta.

Com informações do Correio Braziliense
Último dia de audições às cegas do The voice Brasil tem selecionada de Ceilândia Último dia de audições às cegas do The voice Brasil tem selecionada de Ceilândia Reviewed by Diário de Ceilândia on sexta-feira, outubro 30, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário

Slider

[recent]

Anuncios!

Diário de Ceilândia © Copyright 2018 - Todos os direitos reservados - diariodeceilandia@gmail.com