Adolescentes roubam carro, mas deixam mãe pegar bebê no banco de trás


Dois adolescentes roubaram um carro onde estavam uma mulher e um bebê, na tarde desta quarta-feira (4) em Ceilândia, mas deixaram a mãe pegar a criança antes de fugirem com o veículo. A vítima entrou em contato com seu marido e ele acionou a Polícia Militar. Cerca de 30 minutos depois, os infratores foram detidos e o carro recuperado.



Segundo relato da mulher, ela estava no estacionamento de uma escola na QNN 20/22 quando foi abordada por dois adolescentes em uma moto. Um deles estava armado e a forçou a descer do veículo. Os infratores viram que havia uma criança no carro, deixaram a mãe pegá-la e depois fugiram com o veículo, um Citroen/C4.

Cerca de 30 minutos depois, duas equipes do Grupo Tático Operacional (Gtop 23) localizaram o veículo parado em uma rua na QNP 14. Os policiais viram dois adolescentes abastecendo carro, pois achavam que o combustível havia acabado, mas na verdade o Citroen/C4 possuía bloqueador.

Os dois jovens foram detidos e na casa de um deles foi encontrado os pertences da vítima e 10 munições calibre 32 e uma calibre 38. Eles foram encaminhados à Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA) onde foram autuados pelo ato infracional análogo ao crime de roubo e porte ilegal de munições.
Adolescentes roubam carro, mas deixam mãe pegar bebê no banco de trás Adolescentes roubam carro, mas deixam mãe pegar bebê no banco de trás Reviewed by Diário de Ceilândia on quinta-feira, novembro 05, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário

Slider

[recent]

Anuncios!

Diário de Ceilândia - O Portal de Notícias de Ceilândia © Copyright 2018 - Todos os direitos reservados