Idosa de 61 anos é presa em Ceilândia por tráfico de drogas


Uma idosa de 61 anos foi presa suspeita de tráfico de drogas no Sol Nascente, em Ceilândia, nesta segunda-feira (23). Ela traficava pedras de crack. Além disso, a polícia encontrou com ela uma balança de precisão. Mesmo com todos os indícios, a idosa garante que a droga era para consumo próprio.
Ela foi indiciada por tráfico de drogas e encaminhada à Penitenciária Feminina do DF. De acordo com a Polícia Civil, um homem de 21 anos também foi detido após adquirir uma pedra de crack da mulher.

Segundo a polícia, quando a idosa foi presa vários populares protestaram e chegaram a tentar impedir a busca e apreensão na casa dela. Foi preciso que a polícia buscasse reforço para conseguir fazer o trabalho.  

A idosa foi presa por volta de 20h, em casa. Com ela, os policiais apreenderam uma balança de precisão, uma faca, um coldre, embalagens plásticas para acondicionar a droga e R$ 84 em dinheiro.
Idosa de 61 anos é presa em Ceilândia por tráfico de drogas Idosa de 61 anos é presa em Ceilândia por tráfico de drogas Reviewed by Diário de Ceilândia on terça-feira, novembro 24, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário

Slider

[recent]

Anuncios!

Diário de Ceilândia - O Portal de Notícias de Ceilândia © Copyright 2018 - Todos os direitos reservados