Projeto “Vivo Música” promove shows gratuitos no Taguaparque no próximo sábado (14)


Com o objetivo de democratizar o acesso à cultura e ao entretenimento no Brasil, a Vivo traz a Brasília, no próximo dia 14 de novembro, sábado, a partir das 12h o show contemplado pelo projeto Vivo Música. O evento será no Taguaparque, localizado na região de Taguatinga, e terá das apresentações das duplas Jhonny & Rahony, dos cantores Israel Novaes, Daniel Duran e dos DJ’s Gusttavo Carvalho e Fiesta, além de brinquedos infláveis para as crianças e uma praça de alimentação com bares e food trucks. O evento tem classificação indicativa livre e a entrada é franca.

Em sua décima edição, a segunda na capital federal, o Vivo Música tem classificação etária livre e entrada gratuita. O projeto já passou por cidades nas cidades de Rio de Janeiro, Recife, Belém, Salvador, Brasília, São Luis, Florianópolis, Manaus e Vila Velha – nas quais reuniu mais de 500 mil espectadores. E conta com o apoio do Ministério da Cultura, com organização local da AC Eventos, e com o apoio Lei de Incentivo à Cultura, Secretaria de Cultura e Governo do Estado Federal.
Confira a programação
12h-Abertura do evento com food trucks e bares e espaço infantil
12h30-Abertura da programação musical com DJ’S Gusttavo Carvalho e Fiesta
17h-Daniel Duran
20h-Jhonny & Rhaony
22h-Israel Novaes

Serviço
Vivo Música DF
Onde: Taguaparque-Taguatinga
Quando: 14 de novembro, sábado, a partir das 12h
Quanto: Entrada gratuita
Censura: Livre
Projeto “Vivo Música” promove shows gratuitos no Taguaparque no próximo sábado (14) Projeto “Vivo Música” promove shows gratuitos no Taguaparque no próximo sábado (14) Reviewed by Diário de Ceilândia on sábado, novembro 07, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário

Slider

[recent]

Anuncios!

Diário de Ceilândia © Copyright 2018 - Todos os direitos reservados - diariodeceilandia@gmail.com