Sessão Solene homenageará os 30 anos da Expansão do Setor “O” de Ceilândia


A expansão do Setor “O”, em Ceilândia, chega ao seu 30° aniversário de fundação e para comemorar, a Câmara Legislativa irá até à cidade, prestar homenagem com uma Sessão Solene, proposta pela deputada Luzia de Paula (Rede Sustentabilidade).

O evento será realizado nesta quarta-feira, dia 25 de novembro, às 19 horas, na QNO 18, Conjunto A, Lotes 1 e 2, no estacionamento da Paróquia Nossa Senhora da Paz.
No sábado (28), vários órgãos públicos, a prefeitura comunitária e diversas empresas da cidade realizarão uma ação social, no mesmo endereço.
O evento contará com aferição de pressão, teste de glicemia, divulgação da prevenção do mosquito da dengue, orientação sobre DST, orientação nutricional, consulta previa da pressão ocular, orientação sobre os cuidados dos olhos, medição da massa corpórea IMC, primeiros socorros, campanha de educação no trânsito, orientação jurídica, presença do conselho tutelar, apresentação de dança e de artistas locais.
O ponto forte do evento será voltado para as crianças com a apresentação do musical Frozen, às 11 horas. Além disso terá pula pula, guerra de cotonete, futebol de sabão, cama elástica e tobogã.
Sessão Solene homenageará os 30 anos da Expansão do Setor “O” de Ceilândia Sessão Solene homenageará os 30 anos da Expansão do Setor “O” de Ceilândia Reviewed by Diário de Ceilândia on quarta-feira, novembro 25, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário

Slider

[recent]

Anuncios!

Diário de Ceilândia © Copyright 2018 - Todos os direitos reservados - diariodeceilandia@gmail.com