Representante de Ceilândia passa de fase no The Voice Brasil


Depois de Brícia Helen se classificar para a próxima fase do The Voice Brasil, chegou a vez de Joelma Santiago, de Planaltina (GO) soltar a voz. Competidora do time de Lulu Santos, ela enfrentou Ayrton Montarroyos e Cris Silva. Ayrton foi o escolhido do público com 65% dos votos e Joelma foi salva pelo técnico. Já a cantora Brícia Helen, representante de Ceilândia no reality, foi escolhida por 60% do público da atração. O time de Cláudia Leitte também classificou Lorena Ly.

Joelma foi a terceira a se apresentar e escolheu Que nem maré, de Jorge Vercillo. “Música não é só a melodia, é o que está na cabeça também”, ponderou Lulu. “Ela vem para cantar e canta divinamente”, completou. Os outros competidores optaram pelo clássico Carinhoso, de Pixinguinha (Ayrton), e Cold War, gravada por Janelle Monáe (Cris).
 
Brícia Helen abriu a competição no time de Cláudia Leitte cantando No One, do repertório de Alicia Keys, com direito a clima de cabaré e dançarinos. Em performance mais contida do que de costume e, como das outras vezes, soltando a voz em inglês, ela ouviu o jurado Carlinhos Brown a classificar como mágica e brilhante. Depois de Brícia vieram Lorena Ly, com O que é o amor, de Arlindo Cruz; e Vanessa Macedo, com Lost Stars, de Adam Levine. Antes de saber o resultado, a técnica diz que Brícia evolui a cada apresentação, “cada vez mais capaz de atravessar graves e agudos”.

Tanto Joelma como Brícia Helen, de Ceilândia, devem voltar ao palco semana que vem.

Informações do Correio Braziliense
Representante de Ceilândia passa de fase no The Voice Brasil Representante de Ceilândia passa de fase no The Voice Brasil Reviewed by Diário de Ceilândia on sexta-feira, dezembro 04, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário

Slider

[recent]

Anuncios!

Diário de Ceilândia - O Portal de Notícias de Ceilândia © Copyright 2018 - Todos os direitos reservados