Cenas que Rollemberg não viu na visita ao Sol Nascente, em Ceilândia



Na manhã deste sábado (23), o governador Rodrigo Rollemberg, acompanhado de integrantes do Governo de Brasília e da deputada Luzia de Paula, visitou moradias em situação de risco no Setor Habitacional Sol Nascente, em Ceilândia. Uma das áreas visitadas foi a chácara 74, que fica próximo ao Córrego das Corujas, onde se formou uma grande erosão. No momento da visita não chovia, o dia estava bonito e claro, e o governador não presenciou as imagens tristes e caóticas gravadas por moradores da região, logo após a chuva de hoje.
O governador também passou pelo trecho 2 do Sol Nascente, onde ocupações irregulares foram removidas ao longo de 2015 e obras de infraestrutura devem começar logo após o fim do período de chuvas. 

Rollemberg conversou com moradores e garantiu que medidas para melhorar as condições estruturais do local serão estudadas, mas não especificou quando e que medidas serão tomadas. 
Cenas que Rollemberg não viu na visita ao Sol Nascente, em Ceilândia Cenas que Rollemberg não viu na visita ao Sol Nascente, em Ceilândia Reviewed by Diário de Ceilândia on sábado, janeiro 23, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário

Slider

[recent]

Anuncios!

Diário de Ceilândia © Copyright 2018 - Todos os direitos reservados - diariodeceilandia@gmail.com