Em uma semana, dois moradores de rua foram assassinados em Ceilândia

Em uma semana, dois moradores de rua foram brutalmente assassinados nas ruas de Ceilândia. No primeiro domingo do ano (3), um homem foi espancado até a morte na QNO 08 do Setor O de Ceilândia, o fato aconteceu por volta das 23 horas, de acordo com polícia civil, a vítima apresentava diversas lesões na face. Ontem (07), um idoso de 65 anos foi morto a facadas na QNR 05. De acordo com informações da Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 5h30. Teonílio Figueira de Sousa, 65 anos, foi esfaqueado diversas vezes próximo à uma parada de ônibus da região. Ele não resistiu aos ferimento e morreu no local. As duas vítimas eram moradores de rua. As ocorrências foram registradas na 24ª delegacia, responsável pelas áreas.

Procurada, a comunicação da polícia civil informou que as investigações seguem independentes, e que não consta relação nas duas mortes. 
Em uma semana, dois moradores de rua foram assassinados em Ceilândia Em uma semana, dois moradores de rua foram assassinados em Ceilândia Reviewed by Diário de Ceilândia on sexta-feira, janeiro 08, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário

Slider

[recent]

Anuncios!

Diário de Ceilândia - O Portal de Notícias de Ceilândia © Copyright 2018 - Todos os direitos reservados