Grileiros que agiam na região do Sol Nascente em Ceilândia são presos

Nessa sexta-feira (22), dois homens que agiam como grileiros na região do Sol Nascente foram presos pela Polícia Civil do Distrito Federal. A prisão ocorreu por volta das 18h. No momento em que os suspeitos, com o auxílio de um caminhão contratado por eles, jogavam uma grande quantidade de entulhos em uma área de preservação ambiental. Os lotes estavam sendo vendidos por R$ 30 mil, segundo investigação.

A área vendida ilegalmente fica na Chácara 86, bem próximo ao Córrego das Corujas, no Sol Nascente. De acordo com o delegado da 19ª Delegacia de Polícia, Fernando Fernandes, a intenção da dupla era aumentar a região a ser habitada. Os suspeitos descarregaram dois contêineres de materiais no local.
Dois lotes com tamanho total de 300 m2 já teriam sido revendidos pelos grileiros, no valor de R$30 mil. Os dois homens responsáveis pelas vendas ilegais foram presos pela prática de crime ambiental, com pena que varia entre um a quatro anos de detenção. O motorista do caminhão também foi conduzido a 19ª Delegacia de Polícia. 
*Com informações do Correio Braziliense
Grileiros que agiam na região do Sol Nascente em Ceilândia são presos Grileiros que agiam na região do Sol Nascente em Ceilândia são presos Reviewed by Diário de Ceilândia on sábado, janeiro 23, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário

Slider

[recent]

Anuncios!

Diário de Ceilândia © Copyright 2010-2018. Tecnologia do Blogger.