Cinco homens são detidos suspeitos de tentar roubar cofre em loja de Ceilândia

Três menores de idade e dois homens foram detidos após tentarem furtar o cofre de uma conveniência na QNM 04/06 de Ceilândia. Policiais militares avistaram um homem, por volta das 4h desta terça-feira (2), em atitude suspeita em frente a loja. Assim que viu os policiais o suspeito abandonou uma sacola e fugiu.
Ele foi perseguido, porém conseguiu fugir. Ao retornarem à conveniência, os policiais encontraram três jovens e dois maiores no interior da loja tentando colocar o cofre em um carrinho de compras. Eles foram apreendidos e conduzidos à delegacia.
*Informações e imagem PMDF
Cinco homens são detidos suspeitos de tentar roubar cofre em loja de Ceilândia Cinco homens são detidos suspeitos de tentar roubar cofre em loja de Ceilândia Reviewed by Diário de Ceilândia on terça-feira, fevereiro 02, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário

Os comentários estão liberados, no entanto àqueles que afetarem diretamente a honra e a imagem de quaisquer pessoa, física ou jurídica, àqueles que atentarem contra o decoro, a honra e o pundonor serão MODERADOS.

Slider

[recent]

Anuncios!

Diário de Ceilândia © Copyright 2010-2018. Tecnologia do Blogger.