Em nota, deputada Luzia de Paula nega suposta fraude em eventos realizados em Ceilândia

A deputada Luzia de Paula publicou nota, e que diz repudir "informações inverídicas" que estão sendo veiculadas na imprensa e trazer a verdade dos fatos, segue a nota:

1 - Em 2015 mais de 80% das suas emendas foram destinadas para: 

a. Saúde; 
b. Infraestrutura;
c. Iluminação pública;
d. Educação;
e. Desporto;
f. Lazer;
g. Defensoria pública.

2 - Os valores destinados pela parlamentar não foi o divulgado pela imprensa. A maior parte dos artistas citados NÃO foram contratados por emenda da deputada Luzia de Paula. Aquele valor inclui recursos indicados por outro deputado.
3 - A parlamentar não destinou a emenda com valor de R$ 300.000,00 (trezentos mil reais) divulgados pela imprensa.
4 - A deputada não tem qualquer ingerência sobre a forma de contratação, que é feita pela administração regional, bem como os valores pagos aos artistas, que seguem critérios estabelecidos pelo Sistema de Cadastro Geral para Contratação Artística – SisCult, da Secretaria de Cultura.
5 - Por fim, a Deputada apoia a fiscalização da Corregedoria em todos os contratos e está em consonância com essa atitude do Governador Rodrigo Rolemberg. E continuará sendo uma defensora da cultura.
Brasília, 12 de fevereiro de 2016.

Deputada Luzia de Paula
Em nota, deputada Luzia de Paula nega suposta fraude em eventos realizados em Ceilândia Em nota, deputada Luzia de Paula nega suposta fraude em eventos realizados em Ceilândia Reviewed by Diário de Ceilândia on sexta-feira, fevereiro 12, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário

Slider

[recent]

Anuncios!

Diário de Ceilândia © Copyright 2018 - Todos os direitos reservados - diariodeceilandia@gmail.com