Família é feita refém por menores em Ceilândia

Três menores foram apreendidos pelos policiais militares do 10º Batalhão acusados de fazerem uma família refém na QNO 17 em Ceilândia. Eles levaram o carro e os eletrodomésticos das vítimas. Por volta das 17h a PMDF foi acionada e vinte minutos depois os objetos foram recuperados.

Os jovens renderam a família e roubaram dois televisores, um celular, R$ 322,00 em espécie, um computador e o carro. Eles foram até a casa de um dos menores no Sol Nascente e deixaram os produtos roubados.

Quando eles saiam para esconder o veículo, Fiat/Pálio, uma viatura avistou o carro suspeito e os perseguiu até a QNQ 02. Os adolescentes colidiram o automóvel no meio-fio e teve dois pneus furados.

Eles foram apreendidos, com os suspeitos estava uma garrucha calibre 22. As vitimas reconheceram os jovens como autores do assalto. Todos foram conduzidos até a DCA II para o registro do ato infracional. Dois deles já tinham passagens por roubo.
Família é feita refém por menores em Ceilândia Família é feita refém por menores em Ceilândia Reviewed by Diário de Ceilândia on quinta-feira, fevereiro 18, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário

Os comentários estão liberados, no entanto àqueles que afetarem diretamente a honra e a imagem de quaisquer pessoa, física ou jurídica, àqueles que atentarem contra o decoro, a honra e o pundonor serão MODERADOS.

Slider

[recent]

Anuncios!

Diário de Ceilândia © Copyright 2010-2018. Tecnologia do Blogger.