Em menos de 24 horas, três pessoas foram assassinadas em Ceilândia

Uma mulher identificada por Clêa Vieira Nepomuceno de 30 anos, foi encontrada morta por volta de 5 horas da manha de hoje, próximo à linha do metrô na CNN 01 de Ceilândia Norte. De acordo com a polícia, a mulher é moradora de rua e foi atacada com golpes de faca. 

Em menos de 24 horas, três homicídios foram registrados em regiões de Ceilândia. Por volta das 8 horas da manha, um homem identificado por Fábio dos Santos de 26 anos, foi morto a tiros na chácara 48 do Sol Nascente, proximidades da QNP 29 de Ceilândia. O Corpo de Bombeiros Militar​ foi ao local mais o homem já estava morto. 
Um homem identificado por Bruno de Oliveira Silva, foi morto a tiros na QNP 24 do setor P Sul de Ceilândia, nas proximidades da entrada do SLU. O crime aconteceu por volta das 18:30 horas. O corpo de bombeiros confirmou o óbito no local. As delegacias das áreas vão investigar os crimes. 
Em menos de 24 horas, três pessoas foram assassinadas em Ceilândia Em menos de 24 horas, três pessoas foram assassinadas em Ceilândia Reviewed by Diário de Ceilândia on terça-feira, fevereiro 23, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário

Slider

[recent]

Anuncios!

Diário de Ceilândia © Copyright 2010-2018. Tecnologia do Blogger.