UPA de Ceilândia segue interditada por tempo indeterminado

Após pegar fogo na tarde desta quarta-feira (17), a Secretaria de Saúde informou que a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em Ceilândia continua interditada por tempo indeterminado. O incêndio, que ocorreu nesta quarta-feira (17), deixou quatro pessoas feridas. As chamas tiveram início em uma sala onde são armazenados os cilindros de oxigênio e provocaram uma explosão. Os bombeiros controlaram o incêndio em meia hora.

Segundo o Corpo de Bombeiros, por volta das 16h, uma explosão no depósito dos cilindros de oxigênio atingiu um dos funcionários que estava no local e realizava a troca dos equipamentos. Silas Eufrasio Machado sofreu várias queimaduras pelo corpo e foi transportado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência para o Hospital Regional da Asa Norte (Hran). Já o sargento da PM Osvaldo Rogério estava de serviço no local, sofreu cortes nas mãos e inalou fumaça. Um carro da corporação também transportou o militar para o Hran . Outros dois trabalhadores receberam atendimento na própria UPA.
A Secretaria de Saúde informou que aguarda o resultado da perícia realizada pela Polícia Civil para identificar as causas do incêndio. Segundo a pasta, a empresa que realiza o fornecimento do oxigênio utilizado na UPA abasteceu, na manhã desta quarta, 25 dos 43 cilindros utilizados na unidade.
UPA de Ceilândia segue interditada por tempo indeterminado UPA de Ceilândia segue interditada por tempo indeterminado Reviewed by Diário de Ceilândia on quinta-feira, fevereiro 18, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário

Slider

[recent]

Anuncios!

Diário de Ceilândia - O Portal de Notícias de Ceilândia © Copyright 2018 - Todos os direitos reservados