Bombeiros de Ceilândia surpreendem criança em festa de aniversário

Bombeiros do 41º GBM de Ceilândia surpreenderam uma criança em sua festinha de aniversário. Víctor Eduardo que é fã do corpo de bombeiros,  enviou um carta pedindo aos  militares que comparecessem à sua festa de comemoração de 5 anos, marcada no último dia 12. Na noite da festa, 10 militares compareceram ao evento com duas viaturas, e surpreenderam a criança. Víctor estava fantasiado de bombeiro, e radiante, não escondia a alegria da surpresa feita por seus heróis.


Os bombeiros Sgt Elismar, Sgt Washington Cléber, Sgt M. Andrade, Sgt Saturnino, Sgt Abimael, Sgt Matias, Sgt Obernan , CB Elder, Sd Neres e Sd. Filipe Brito foram o militares que fizeram a alegria de Víctor e dos amiguinhos.


Bombeiros de Ceilândia surpreendem criança em festa de aniversário Bombeiros de Ceilândia surpreendem criança em festa de aniversário Reviewed by Diário de Ceilândia on segunda-feira, março 14, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário

Os comentários estão liberados, no entanto àqueles que afetarem diretamente a honra e a imagem de quaisquer pessoa, física ou jurídica, àqueles que atentarem contra o decoro, a honra e o pundonor serão MODERADOS.

Slider

[recent]

Anuncios!

Diário de Ceilândia © Copyright 2010-2018. Tecnologia do Blogger.