CODHAB formará as primeiras turmas de capacitação, além de ofertar novos cursos em Ceilândia

Na próxima sexta-feira (4), participantes das duas primeiras turmas dos cursos de capacitação oferecidos pela Companhia de Desenvolvimento Habitacional do Distrito Federal (CODHAB-DF), no Sol Nascente, em Ceilândia, receberão o certificado de conclusão das atividades. Ao todo, 29 alunos das áreas de operador de micro e auxiliar administrativo serão contemplados.
A iniciativa tem como objetivo fomentar a geração de emprego e renda aos moradores da região, além de formar profissionais qualificados e aptos para atuarem no mercado de trabalho. As capacitações têm duração de 200 horas/aula e a certificação será emitida pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai).

Três outras turmas de auxiliar mecânico, eletricista e pedreiro estão em andamento na sede do Senai em Taguatinga.
Turmas abertas
Os interessados em se inscrever para os cursos de operador de micro e auxiliar administrativo têm até o dia 7 de março para comparecer à unidade móvel do Senai que está na Feira do Produtor, no Sol Nascente, das 8h às 12h ou 14h às 17h.
Serviço:
Cursos de capacitação
Contato: Antônio Hilário
Telefone: (61) 9163-1049
Horário: 8h às 12h e 14h às 17h
CODHAB formará as primeiras turmas de capacitação, além de ofertar novos cursos em Ceilândia CODHAB formará as primeiras turmas de capacitação, além de ofertar novos cursos em Ceilândia Reviewed by Diário de Ceilândia on terça-feira, março 01, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário

Os comentários estão liberados, no entanto àqueles que afetarem diretamente a honra e a imagem de quaisquer pessoa, física ou jurídica, àqueles que atentarem contra o decoro, a honra e o pundonor serão MODERADOS.

Slider

[recent]

Anuncios!

Diário de Ceilândia © Copyright 2010-2018. Tecnologia do Blogger.