Comunidade e governo unem forças e revitalizam área no Sol Nascente, em Ceilândia


Cerca de 200 moradores do Condomínio Gêneses do Trecho 3 do Setor Habitacional Sol Nascente, em Ceilândia, reuniram-se, na manhã deste sábado (5), para revitalizar uma área próxima à quadra de esportes do local. O lugar, antes tomado pelo lixo, recebeu limpeza e plantio de mudas de árvores. 

A ação contou com participação de servidores do Serviço de Limpeza Urbana (SLU) e da Administração Regional de Ceilândia, que doou tinta, pneus para cercar a quadra e mudas. Em até 15 dias, o alambrado e o piso da quadra serão reformados. Integrante do mutirão, o governador de Brasília, Rodrigo Rollemberg, ressaltou que a consciência dos moradores é fundamental para a consolidação de uma cultura de cidade limpa. "É uma alegria imensa ver a comunidade se juntando para resolver algo que é um problema de todos.”

*Informações Agência Brasília
Comunidade e governo unem forças e revitalizam área no Sol Nascente, em Ceilândia Comunidade e governo unem forças e revitalizam área no Sol Nascente, em Ceilândia Reviewed by Diário de Ceilândia on domingo, março 06, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário

Slider

[recent]

Anuncios!

Diário de Ceilândia - O Portal de Notícias de Ceilândia © Copyright 2018 - Todos os direitos reservados