Concerto vai levar ao público de Ceilândia um pouco da cultura holandesa

O pianista holandês Mike del Ferro se unirá ao maestro brasiliense Cláudio Cohen para apresentação na unidade do Sesc de Ceilândia, no dia 11 de março, às 20h30.  O concerto Jazz meets Opera é uma parceria entre o Sesc e a Embaixada do Reino dos Países Baixos (Holanda). A apresentação contará também com a participação da Orquestra Sinfônica do Teatro Nacional Claudio Santoro. A classificação indicativa é livre e a entrada é franca.

A coordenadora de Ações Culturais do Sesc-DF, Juliana Valadares, revela que a parceria reforça o papel do Sesc em proporcionar o acesso à diversidade cultural. "É com grande satisfação que recebemos apresentações internacionais nos palcos da instituição pelo Distrito Federal. Neste concerto será uma oportunidade para que o público de Ceilândia possa conhecer um pouco da riqueza holandesa. Esperamos que seja um sucesso", afirmou.

Segundo a adida de Assuntos Políticos, Imprensa e Cultura da Embaixada do Reino dos Países Baixos, Lieselotte Pellens, o Sesc conta com excelentes espaços para apresentações. "Estamos ansiosos em poder levar a cultura holandesa para o público do DF e gratos por apresentar este concerto em uma unidade do Sesc que conta com excelente estrutura. A nossa expectativa é poder firmar novas parcerias e mostrar a beleza do trabalho de nossos artistas", contou.

​Dica:​
Jazz meets Opera
​ - com ​
Mike Del Ferro
​, Cláudio Cohen​
​ e ​
Orquestra Sinfônica do Teatro Nacional Claudio Santoro
​Dia 11 de março, sexta-feira, às 20h30​
Local: Teatro Sesc Newton Rossi
​ ​
Ceilândia
Entrada franca
Classificação 
​I​
ndicativa: 
​L​
ivre
Concerto vai levar ao público de Ceilândia um pouco da cultura holandesa Concerto vai levar ao público de Ceilândia um pouco da cultura holandesa Reviewed by Diário de Ceilândia on quinta-feira, março 10, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário

Slider

[recent]

Anuncios!

Diário de Ceilândia © Copyright 2018 - Todos os direitos reservados - diariodeceilandia@gmail.com