Deputados destacam os 45 anos de Ceilândia

Região Administrativa mais populosa do Distrito Federal, Ceilândia completa 45 anos no próximo dia 27 de março. A data foi lembrada no plenário da Câmara Legislativa nesta quarta-feira (23). "Moro na cidade há 40 anos e tenho orgulho de falar do local, que hoje tem deficiências menores do que tinha há duas décadas", afirmou a deputada Luzia de Paula (Rede).
A distrital lembrou que há alguns anos Ceilândia não contava com faculdade, teatro e creches. "A cidade mudou, apesar de ainda ter muitos problemas; entre eles, o alto índice de violência", disse.

Ao parabenizar a região administrativa, Luzia aproveitou para cumprimentar estudantes e professores do Centro de Ensino Fundamental nº 11, de Ceilândia. Eles participam de programa de visitação coordenado pela Escola do Legislativo (Elegis).
A data foi destacada também por outros distritais, como a presidente da Casa, deputada Celina Leão (PPS); Professor Reginaldo Veras (PDT) e Cláudio Abrantes (Rede) – quem se dirigiu aos estudantes e comentou: "É importante vocês saberem o que a CLDF faz. Quem sabe, daqui a alguns anos, um de vocês não estará sentado em alguma dessas cadeiras".
*Informações CLDF
Deputados destacam os 45 anos de Ceilândia Deputados destacam os 45 anos de Ceilândia Reviewed by Diário de Ceilândia on quarta-feira, março 23, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário

Slider

[recent]

Anuncios!

Diário de Ceilândia - O Portal de Notícias de Ceilândia © Copyright 2018 - Todos os direitos reservados