Rollemberg assina ordem de serviço para construção da Praça da Juventude de Ceilândia

Nesta terça-feira (15), às 10 horas, o governador Rodrigo Rollemberg assina a ordem de serviço para construção da Praça da Juventude de Ceilândia, na QNN 13. O local contará com pistas de caminhada; área para exercícios e alongamento; quadra de vôlei de praia; pista de skate; campo de futebol society; quadra poliesportiva coberta; vestiários; quiosque para alimentação; sanitários com acessibilidade; bebedouros; além de centro de convivência com salas para ginástica, reuniões, atividades para a terceira idade e área de convivência comunitária, onde diversas atividades culturais, de inclusão digital e de lazer serão realizadas.
O prazo para execução da obra, orçada em R$ 2,7 milhões, é de 180 dias. A Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos do DF é responsável pelo acompanhamento e pela fiscalização da construção.
Rollemberg assina ordem de serviço para construção da Praça da Juventude de Ceilândia Rollemberg assina ordem de serviço para construção da Praça da Juventude de Ceilândia Reviewed by Diário de Ceilândia on segunda-feira, março 14, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário

Slider

[recent]

Anuncios!

Diário de Ceilândia © Copyright 2010-2018. Tecnologia do Blogger.