Troca de tiros entre polícia e criminosos termina com dois baleados

Policiais militares integrantes do 10º Batalhão de Polícia Militar patrulhavam a quadra QNN 23 (Ceilândia), por volta de 1h40 de hoje (14), quando viram um veículo Voyage de cor preta com quatro pessoas. O veículo fugiu e foi iniciado um acompanhamento. O carro foi em direção a Fundação Bradesco, contornando toda extensão da cidade, atravessando o cruzamento que liga a Ceilândia Sul a Samambaia. 
Os bandidos passaram a atirar contra os policiais que responderam. Dois menores foram atingidos. Um deles está internado em estado grave no Hospital de Ceilândia e o outro passa por cirurgia no Hospital de Taguatinga. Um maior de idade foi preso e o quarto integrante do veículo fugiu, provavelmente com a arma de fogo.

O carro foi roubado dia 9 de março na QR 206 de Samambaia. A vítima atravessava um quebra-molas e foi rendida. Dois menores que participaram do crime foram reconhecidos pela vítima. Um simulacro de arma de fogo foi apreendido com os indivíduos. 
Troca de tiros entre polícia e criminosos termina com dois baleados Troca de tiros entre polícia e criminosos termina com dois baleados Reviewed by Diário de Ceilândia on segunda-feira, março 14, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário

Slider

[recent]

Anuncios!

Diário de Ceilândia © Copyright 2018 - Todos os direitos reservados - diariodeceilandia@gmail.com