23ª Delegacia de Ceilândia prende homem por tráfico de drogas


Nessa quarta-feira (13), policiais da 23ª DP prenderam em flagrante, G.R.S., 25 anos, acusado de tráfico de drogas. Com ele foram apreendidas porções de maconha. Três usuários, dentre eles dois adolescentes, também foram conduzidos à delegacia. A ação foi realizada na QNP 36, Ceilândia Sul.

Segundo a delegacia, havia denúncia informando o tráfico realizado pelo autuado. Após campana e filmagens, o criminoso foi surpreendido comercializando entorpecentes. 

Cumpridas as providências legais, o autuado foi recolhido ao cárcere da PCDF; os adolescentes foram encaminhados à DCA II; e o usuário imputável liberado após assinatura do termo de compromisso e comparecimento à Justiça.

*Divisão de Comunicação PCDF
23ª Delegacia de Ceilândia prende homem por tráfico de drogas 23ª Delegacia de Ceilândia prende homem por tráfico de drogas Reviewed by Diário de Ceilândia on quinta-feira, abril 14, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário

Os comentários estão liberados, no entanto àqueles que afetarem diretamente a honra e a imagem de quaisquer pessoa, física ou jurídica, àqueles que atentarem contra o decoro, a honra e o pundonor serão MODERADOS.

Slider

[recent]

Anuncios!

Diário de Ceilândia © Copyright 2010-2018. Tecnologia do Blogger.