Em Ceilândia, PM prende traficante com pistola e 4 quilos de drogas



Um traficante foi preso no inicio da noite de sábado na Ceilândia. Ele foi preso depois que policiais militares desconfiaram de um grupo de pessoas, que estava em atitude suspeita. 
Com os abordados nada de ilícito foi encontrado, porém, como ele estava com uma bicicleta de origem duvidosa, os policiais foram até a residência dele para buscar a nota fiscal, lá, com autorização, entraram na casa e encontraram quatro quilos de maconha, balança de precisão, papel para embalar a droga, uma pistola .40, com dois carregadores e sete munições. O traficante foi levado para delegacia de polícia e autuado em flagrante. 
Em Ceilândia, PM prende traficante com pistola e 4 quilos de drogas Em Ceilândia, PM prende traficante com pistola e 4 quilos de drogas Reviewed by Diário de Ceilândia on domingo, abril 17, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário

Os comentários estão liberados, no entanto àqueles que afetarem diretamente a honra e a imagem de quaisquer pessoa, física ou jurídica, àqueles que atentarem contra o decoro, a honra e o pundonor serão MODERADOS.

Slider

[recent]

Anuncios!

Diário de Ceilândia © Copyright 2010-2018. Tecnologia do Blogger.