Preso homem que roubava residencias no Sol Nascente em Ceilândia

Na manhã de hoje (28), um homem foi preso em flagrante no Sol Nascente, em Ceilândia, cometendo furto em residência. A prisão foi realizada por dois policiais militares do 10º Batalhão que faziam patrulhamento de rotina na área e viram um veículo parado em frente a uma residência, com portas abertas, e o portão da casa também aberto.

Desconfiados, os policiais decidiram verificar o que estava acontecendo e se depararam com dois homens. Os rapazes saíram correndo quando viram os policiais, pularam o muro e fugiram pelos telhados das casas vizinhas. Um dos suspeitos foi preso pelos policiais em uma rua próxima.
O carro utilizado pelos autores havia sido furtado na cidade de Samambaia. No interior do veículo os policiais encontraram objetos que tinham sido furtados de outras residências. O homem detido foi conduzido à delegacia da área. O outro envolvido continua sendo procurado.
*Informações PMDF
Preso homem que roubava residencias no Sol Nascente em Ceilândia Preso homem que roubava residencias no Sol Nascente em Ceilândia Reviewed by Diário de Ceilândia on sexta-feira, abril 29, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário

Slider

[recent]

Anuncios!

Diário de Ceilândia © Copyright 2018 - Todos os direitos reservados - diariodeceilandia@gmail.com