Procissão dos Padroeiros interdita faixa da avenida Hélio Prates


Em razão da Procissão dos Padroeiros, promovida pela Paróquia São Jorge e Santo Expedito, na QNM 34 - Taguatinga Norte, nesta terça-feira (19) e no sábado (23), o Detran fará o controle de trânsito na região a fim de promover fluidez  e garantir a segurança dos pedestres e condutores na avenida Hélio Prates. Para a caminhada dos fiéis, a faixa da esquerda da via será bloqueada para o tráfego de veículos, nos dois sentidos, a partir das 17h.

Estão previstas duas procissões: uma na terça-feira (19), dia de Santo Expedito, e outra no sábado (23), dia de São Jorge, ambas partindo da igreja São Jorge e Santo Expedito, a partir de 17h30. O percurso da caminhada vai até o retorno na frente da QNM 01, próximo ao restaurante Beer House, retornando à igreja pelo outro sentido da via até o ponto de origem.  

O Detran-DF recomenda aos condutores que redobrem a atenção nas proximidades do evento e que, durante as procissões, evitem trafegar pela Avenida Hélio Prates, utilizando a via Setor O como rota alternativa.

Durante os dias de procissão, a autarquia disponibilizará equipes de fiscalização em sete viaturas e quatro motocicletas, que farão intervenções no trânsito local e estarão atentos para coibir estacionamento irregular.
Procissão dos Padroeiros interdita faixa da avenida Hélio Prates Procissão dos Padroeiros interdita faixa da avenida Hélio Prates Reviewed by Diário de Ceilândia on terça-feira, abril 19, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário

Slider

[recent]

Anuncios!

Diário de Ceilândia © Copyright 2010-2018. Tecnologia do Blogger.