Assaltante morre após colidir carro roubado em Ceilândia


Um homem não identificado morreu após sofrer um acidente ao tentar fugir da polícia em um carro roubado nesta segunda-feira (30) na QNN 05/07 de Ceilândia Norte. O fato aconteceu por volta das 22:30 horas, de acordo com o comandante de policiamento do 8º Batalhão de Ceilândia, a dupla estava armada em um veículo roubado, um GM Onix preto, e havia acabado de assaltar dois postos de combustíveis no setor M Norte de Taguatinga. Uma equipe policial foi informada sobre o crime e conseguiu avistar o automóvel com os suspeitos, dando início ao acompanhamento.

Durante a fuga, o condutor do carro perdeu o controle e colidiu de frente com uma árvore, vindo a óbito no local. A adolescente teve ferimentos leves e passa bem.

Com eles, foi apreendido um revólver calibre 38 com três munições intactas e R$ 591,00 em dinheiro.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e o dono do veículo roubado foi localizado. A adolescente foi encaminhada à Delegacia da Criança e do Adolescente.

*Com informações da PMDF






Assaltante morre após colidir carro roubado em Ceilândia Assaltante morre após colidir carro roubado em Ceilândia Reviewed by Diário de Ceilândia on segunda-feira, maio 30, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário

Slider

[recent]

Anuncios!

Diário de Ceilândia © Copyright 2010-2018. Tecnologia do Blogger.