Família de vigilante assassinado em Ceilândia pede apoio para garantir justiça


O vigilante do metrô Narcélio Rodrigues Acâmpora foi morto a tiros em abril deste ano, na estação de Ceilândia Norte. O vigilante foi morto com cinco tiros na noite do dia 24 de abril, em frente à estação de metrô, na Ceilândia Norte. Depois de atirar em Acâmpora, os dois suspeitos ainda furtaram a arma, um revólver calibre 38.
O deputado distrital Chico Vigilante (PT) recebeu essa semana a família do vigilante Narcélio, os familiares pediram apoio do parlamentar para garantir celeridade nas investigações e a prisão dos responsáveis pelo crime.

Durante o encontro, a filha do vigilante morto, a técnica de segurança do trabalho, Priscilla de França Acâmpora, relatou que a Polícia Civil ainda não tem nenhuma pista sobre os autores do crime.


“Passado um mês após o meu pai ter sido morto, nós da família não temos resposta da polícia sobre este crime covarde”, relatou a jovem. “Queremos justiça”, cobrou.


*Com informações do site do deputado Chico Vigilante

Família de vigilante assassinado em Ceilândia pede apoio para garantir justiça Família de vigilante assassinado em Ceilândia pede apoio para garantir justiça Reviewed by Diário de Ceilândia on quarta-feira, maio 25, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário

Slider

[recent]

Anuncios!

Diário de Ceilândia © Copyright 2010-2018. Tecnologia do Blogger.