Musical inspirado na música de Gilberto Gil “Domingo no Parque” tem apresentação em Ceilândia


O musical "Domingo no Parque - Um Passeio pelos Musicais Brasileiros" é uma obra inédita inspirada na canção homônima de Gilberto Gil: Domingo no Parque (1967), e conta a história do triângulo amoroso vivido por João, José e Juliana, dois grandes amigos que se apaixonam pela mesma garota. Neste final de semana encerra a temporada de um mês passando por 3 cidades satélites e o plano piloto no SESC Ceilândia.

Apresentado pela equipe do Empório Cultural, o espetáculo fará um mergulho nas canções da Música Popular Brasileira (MPB). O repertório conta com os sucessos "Folhetim" e "Roda-Viva", de Chico Buarque; “Drops de Hortelã”, de Oswaldo Montenegro; entre outros.

A montagem conta com direção musical de Michelle Fiúza, direção cênica de Tiago Mundim, coreografia de Aleska Ferro, direção artística de Diogenes Rezende e roteiro original de Diógenes Rezende, Rafael Oliveira e Wilson Granja. O projeto é realizado pelo Fundo de Apoio à Cultura (FAC), Secretaria de Cultura do DF e Governo de Brasília e conta com o apoio do SESC DF.


Serviço

O que: "Domingo no Parque - Um Passeio pelos Musicais Brasileiros"
28 e 29 de maio (sábado e domingo)
Teatro Sesc Newton Rossi
QNN 27, Lote B, Ceilândia Norte – DF
Horários: sábado às 20h e domingo às 19h
Ingressos: Entrada gratuita. Os ingressos serão distribuídos com uma hora de antecedência do início do espetáculo, na bilheteria de cada teatro. 
Classificação: 12 anos


Musical inspirado na música de Gilberto Gil “Domingo no Parque” tem apresentação em Ceilândia Musical inspirado na música de Gilberto Gil “Domingo no Parque” tem apresentação em Ceilândia Reviewed by Diário de Ceilândia on sexta-feira, maio 27, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário

Slider

[recent]

Anuncios!

Diário de Ceilândia - O Portal de Notícias de Ceilândia © Copyright 2018 - Todos os direitos reservados