Nova linha de ônibus vai atender moradores da Vila Madureira, em Ceilândia

A partir de sábado (14), os moradores da Vila Madureira, em Ceilândia, contarão com a linha de ônibus 933.3, a primeira a atender diretamente a comunidade — atualmente, os passageiros têm de andar cerca de 2 quilômetros até o P Sul, onde fica o terminal mais próximo.
Segundo o Transporte Urbano do Distrito Federal (DFTrans), três veículos ligarão a Vila Madureira ao Taguacenter, em percurso estimado em uma hora. Cada carro tem capacidade para 50 pessoas (25 sentadas e 25 em pé), e a passagem custa R$ 2,25. A linha terá integração com outros ônibus e com três estações de metrô: Ceilândia Sul, Guariroba e Ceilândia Centro. 

Horários
Durante dias úteis, o primeiro coletivo deverá sair do Terminal do P Sul em direção à Vila Madureira às 5 horas; o segundo, às 5h30; e o terceiro, às 6h10. Eles se revezarão a cada 40 minutos até as 21h10.

Aos sábados, o primeiro ônibus começará a circular às 5h20, e o segundo, às 5h50. Depois, eles estarão no ponto em intervalos de 50 minutos até as 20h40.
Nos domingos e feriados, o tempo de espera será maior. O transporte passará de hora em hora, com a primeira saída às 5h30, e a última, às 20h30.
Nova linha de ônibus vai atender moradores da Vila Madureira, em Ceilândia Nova linha de ônibus vai atender moradores da Vila Madureira, em Ceilândia Reviewed by Diário de Ceilândia on sexta-feira, maio 13, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário

Slider

[recent]

Anuncios!

Diário de Ceilândia - O Portal de Notícias de Ceilândia © Copyright 2018 - Todos os direitos reservados